1º Lugar

4º e 5º Concurso Nacional ABIC de Qualidade do Café
O Melhor Café do Brasil!


Mundo Campeão Prêmios Certificações Nossos Cafés Mundo Café Clube Campeão Seja um Campeão Atendimento Campeão

Qualidade e Pureza

Sustentabilidade

Selo de Qualidade Gourmet


Os Cafés que recebem o Certificado de Qualidade Gourmet ABIC são cafés que atingiram o Nível Máximo de Qualidade, tratando-se de grãos de alta qualidade, excelente e exclusivos.

Os Cafés de Qualidade Gourmet proporcionam mais valor e prazer em cada xícara.

Saiba mais: www.abic.com.br





Selo de Pureza ABIC



O Selo de Pureza ABIC atesta a pureza do café vendido. Ele garante que o produto adquirido está livre de qualquer tipo de impureza, ou seja, o conteúdo do pacote é 100% café.

O controle de Pureza do café é feito permanentemente. 

Saiba mais: www.abic.com.br





Cafés Sustentáveis do Brasil



O Selo Cafés Sustantáveis do Brasil oferece garantias ao consumidor que os cafés são produzidos com regras que preservam o meio ambiente e respeitam o produtor ao auxiliá-lo em suas necessidades básicas e fundamentais para uma vida e um trabalho dignos, valorizando-o como ser humano e cidadão.

O Programa Cafés Sustentáveis do Brasil visa preservar o meio ambiente, valorizar o produtor e promover a qualidade.

Saiba mais: www.abic.com.br


Origem



Cafés do Brasil



Selo concedido pelo MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - que identifica os cafés produzidos nas regiões cafeeiras mais nobres do Brasil.

O uso da Logomarca Cafés do Brasil contribui para o fortalecimento da imagem da cafeicultura brasileira no país e no exterior.

Saiba mais: www.agricultura.gov.br

 

 


Café das Montanhas
do Espírito Santo


A região das Montanhas do Espírito Santo é considera uma das mais charmosas regiões produtoras de café do mundo, se destacando não só pelas belezas naturais de seus vales e montanhas, mas também pela rica cultura trazida pelos imigrantes que colonizaram a região e que fazem do café sua principal atividade econômica há mais de um século.

Em suas propriedades é possível respirar o ar puro do campo, apreciar belas paisagens e encontrar tecnologia de vanguarda voltada para produção exclusiva de cafés especiais.

Este Selo concedido pelo INCAPER - Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural - garante que os grãos utilizados  são provenientes da região das Montanhas do Espírito Santo.

Saiba mais: www.incaper.es.gov.br


Café do Cerrado Mineiro



A região do Cerrado Mineiro é a primeira região de café demarcada do Brasil, composta por 55 municípios com uma área total de 155.000 há de café e aproximadamente 4.500 propriedades com altitudes que variam de 800 a 1.300 metros.

Este Selo é concedido pela CACCER - Conselho das Associações do Cerrado Mineiro - que desenvolve um programa de certificação para as fazendas de café, auditado por organismos certificadores internacionais, que assegura a mais completa rastreabilidade dos lotes produzidos, com regras de preservação do meio ambiente, sustentabilidade social e econômica para os produtores e segurança alimentar.

Saiba mais: www.cafedocerrado.org


Atendimento Campeão 
(28) 3521-4050
[email protected]